Programe-se para os cursos e workshops de férias da Summit em julho!

Conteúdos novos e atualizados em aulas ao vivo online!

Pronúncia

Introduction to Pronunciation - Introdução à Pronúncia (10 horas)

Tutora: Monica Magri 

A porta de entrada para todos os cursos de pronúncia da Summit for Teachers.
Believe it or not, mas é possível aumentar a sua fluência e listening em pelo menos 50% com todas as dicas que Monica Magri divide com os participantes neste curso de 10 horas.

A cada aula, você aumenta sua consciência sobre a pronúncia do inglês e sobre as transferências que mais travam a fluência e o “listening” do falante brasileiro de inglês e que chegam até a impedir a comunicação, especialmente aquela com quem tem o inglês como primeira língua.

1 a 5 de julho (2ª a 6ª feira) das 18h30 às 20h30
Nível Sugerido no CEFR: Final de A2 a C2

PÚBLICO ACOLHIDO pelo Introduction to Pronunciation – usuários de inglês que desejam aumentar fluência e melhorar listening; professores de aulas particulares, de escolas de inglês ou de escolas bilíngues.

Vocabulário, Fluência e Gramática

Brush Up Your English - Mais Fluência em seu Inglês (10 horas)

Tutor: Élcio Souza

Mais Fluência em seu Inglês, conteúdo novo a cada Refresher!

Melhore sua fluência e expanda seu vocabulário e gramática com as práticas sempre divertidas e ultra eficientes que desenvolvemos em classe com os professores, utilizando músicas, jogos, quizzes, vídeos e outras atividades para você reutilizar com seus próprios alunos.

1 a 5 de julho (2ª a 6ª feira) das 10h às 12h
Nível Sugerido no CEFR: Final de B1 a C2

PÚBLICO ACOLHIDO pelo Brush Up –  alunos avançados de inglês; professores de aulas particulares, de escolas de inglês ou de escolas bilíngues.

Preparatórios para Exames

Exam Preparation (6 horas)

Tutor: Fabiano Almeida

Evite frustrações ao prestar Cambridge. O que preciso saber para passar com a melhor nota?

Sua escola exige um certificado de Cambridge, mas você não sabe qual exame prestar ou se está preparada(o) para tal desafio?

Se você não estiver preparada(o), poderá passar com uma nota pouco atraente, ou talvez receba um certificado atestando que você tem um nível de inglês inferior ao do exame prestado.

Além de compartilhar estratégias de preparação e estudo, este curso apresenta e explora exemplos de cada uma das sessões do exame para que você conheça, pratique, e descubra exatamente qual dos exames de Cambridge você está apta(o) a prestar.

1, 3 e 5 de julho (2ª, 4ª e 6ª feira) das 14h às 16h
Nível Sugerido no CEFR: B1 to C2

PÚBLICO ACOLHIDO pelo Exam Preparation – alunos avançados de inglês; professores de aulas particulares, de escolas de inglês ou de escolas bilíngues.

Workshops

Teaching by Asking (2 horas)

Tutor: Élcio Souza

Professores geralmente curtem dar explicações detalhadas sobre o quê ensinam. O problema é que os alunos não se envolvem com as explicações: eles só ouvem. Quando ouvem! Não há engajamento cognitivo, não há desafio, não há conexão com o que se está aprendendo. Hoje em dia, sabemos que quanto mais engajarmos nossos alunos na formação do conhecimento, mais rapidamente eles aprendem. O lema agora é menos explicação e mais investigação. E como instigar o aluno? Venha para este workshop e veja como você também pode Teach by Asking. Ajuste o seu teaching framework e note a diferença de aprendizagem e confiança de seus alunos já na sua próxima aula!

2 de julho (3ª feira) das 14h às 16h
Nível Sugerido no CEFR: B2 a C2

PÚBLICO ACOLHIDO pelo Teaching by Asking – professores de aulas particulares, de escolas de inglês ou de escolas bilíngues, ou falantes avançados de inglês interessados em passar a ensinar inglês.

Speedy Pronunciation Workout: Practice (in three verb tenses) (2 horas)

Tutora: Monica Magri

Sabia que você pode ser um dos 9 em cada 10 brasileiros, inclusive professores, que pronunciam PRACTICE de forma inadequada?

Usada como substantivo, a palavra ‘PRACTICE’ já é difícil de pronunciar… Piora, quando conjugada no passado ou na terceira pessoa do singular no presente. Além disso, como verbo, requer um objeto. Geralmente o pronome neutro IT, cujo uso é raramente observado entre falantes brasileiros de inglês. Toda essa combinação torna a pronúncia de ‘PRACTICE’ praticamente impraticável. 😳

Resolva essa inadequação em apenas duas horas de treino de pronúncia. Comprove quanta “awareness and workout” a pronúncia de ‘PRACTICE’ e seus complementos demanda. Você vai se orgulhar do resultado que obterá. E vai começar a perceber como seus alunos e pares falam exatamente como você falava antes deste SPEEDY PRONUNCIATION WORKOUT ON PRACTICE.

4 de julho (5ª feira) das 08h às 10h
Nível Sugerido no CEFR: A1 a C2

PÚBLICO ACOLHIDO pelo Speedy Pronunciation Workout – qualquer falante brasileiro de inglês, com experiência ou não em outros cursos de pronúncia na Summit!

Making your Students Stay (2 horas)

Tutor: Élcio Souza

Student-centeredness!

Alunos particulares e até em escolas de inglês geralmente interrompem seus cursos porque não sentem progresso nem em seu inglês, nem nas aulas. Uma das grandes causas dessa interrupção é a chamada aula centrada no professor (teacher-centered lesson). Nos cursos online sem professor, os alunos também desanimam e interrompem com a mesma sensação. Só que agora a causa é chamada aula centrada na tarefa (task-centered lesson). Então o que fazer para manter os alunos engajados, com a sensação de que estão aprendendo? Centralize a aula no aluno (student-centered lesson). Como? Venha para este workshop, descubra várias formas de tornar sua aula ainda mais student-centered, e faça seus alunos quererem mais aulas com você!

4 de julho (5ª feira) das 14h às 16h
Nível Sugerido no CEFR: B1 a C2

PÚBLICO ACOLHIDO pelo Making your Students Stay – professores de aulas particulares, de escolas de inglês ou de escolas bilíngues, ou falantes avançados de inglês interessados em passar a ensinar inglês.

Self-Learning Adventure: de A1 a B1 (1h30)

Pocket English Express

Curso compacto de 90 minutos para quem precisa decolar no inglês fazendo um desembolso muito reduzido.

Tutora: Monica Magri

Módulo de estreia desta nova modalidade

A Aventura do Auto Aprendizado usando Livros de Leitura Graduada.

Você gostaria de sair do nível A1 e poder avançar até o final do B1 por conta própria?
Surpreenda-se com a utilização de uma metodologia extremamente básica e de baixo custo: utilizando apenas 3 “ingredientes”:

• Graded Readers
•·um dicionário escolar bilíngue e
•·seu tempo autodeterminado de aprender inglês por conta própria

Dedique-se diariamente de 10 a 30 minutos aplicando a metodologia que você vai aprender nesta Aventura de Auto Aprendizado, que será ministrado em português.

5 de julho (6ª feira) das 08h às 09h30
Nível Sugerido no CEFR: A1 e A2

PÚBLICO ACOLHIDO pelo Self Learning Adventure – professores do ensino infantil, fundamental e médio; assistentes de professores em escolas bilíngues, ou qualquer falante iniciante de inglês com interesse em aumentar gradativamente seu domínio do idioma.

Aproveite os DESCONTOS EXCLUSIVOS
para matrículas antecipadas até 17/06!

Descontos Intransferíveis. Certificados serão fornecidos para participantes com no mínimo 75% de assistência. Por serem ministradas em tempo real, as aulas não são gravadas. Abertura de cada turma mediante número mínimo de participantes.

Biodata das tutoras e tutores:

Élcio Souza é bacharel em Letras, Tradutor e Intérprete, possui Licenciatura Plena em Ensino de Inglês como Língua Estrangeira, e é mestre em Linguística Aplicada pela UNICAMP, além de possuir o DELTA da Universidade de Cambridge. Com 31 anos de experiência, já lecionou em escolas regulares, institutos de idiomas e em nível superior. Frequentemente apresenta cursos e palestras em eventos para professores de inglês no Brasil e exterior. Na Summit for Teachers, leciona cursos de língua via filmes, gramática, e escrita criativa.

Monica Magri – Cofundadora da Summit e brain mother da Summit for Teachers. Criadora do curso Pronunciation Awareness & Fluency Workout, carro-chefe dos cursos para professores de inglês da Summit for Teachers, oferecido desde 2003 a mais de 1.900 professores de todo Brasil. Graduada em Língua e Literatura Inglesa pela PUC-SP com especializações e certificados da Universidade de Cambridge. Entretanto, foi nos seus mais de 40 anos ensinando inglês a executivos em São Paulo e 30 anos treinando com empatia Professores de Inglês de todo Brasil, que Monica Magri colecionou a experiência para ajudar e inspirar professores a fazerem diferença ao ensinar seus alunos e alunas de inglês.

Fabiano Almeida – Formado em Letras pela Universidade Paulista em 2011. Possui CPE e CELTA Certificates. É professor há 8 anos, com experiência no ensino de língua inglesa para todos os níveis em escolas de idiomas e empresas, com aulas in-company e online.

Reciclagem

Summer and Winter Refreshers: reciclagem para começar muito bem cada semestre

Os Refreshers da Summit: reciclagem todas as férias

Todos os anos em janeiro e julho, a Summit for Teachers recicla e adiciona novidade na bagagem do professor de inglês. Programar-se com antecedência para as próximas férias pode lhe render descontos significativos.

Quatro cursos permanentes e surpresas a cada semestre

Os quatro cursos: Introduction to Pronunciation; Work Out Your Pronunciation; Brush Up your English e “No PortEnglish Please!!!” fazem parte da grade permanente de cursos de férias.

A cada semestre, acrescentamos mais cursos e workshops para que o aluno-professor tenha uma semana inteira de atualização. Descubra o conteúdo dos cursos permanentes e faça seus planos.

Boa dica: Inscrições antecipadas em pacotes de cursos rendem descontos valiosos

Reserve seu Curso hoje!

Marque uma entrevista através do
e-mail contato@summitschool.com.br ou WhatsApp (11) 96495-6847.

Após uma análise cuidadosa de suas necessidades e interesses de aprimoramento, você receberá recomendação dos Cursos que melhor podem lhe atender na Summit.

Próximos Cursosquero marcar entrevista
Share This